sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Os meus itens favoritos || versão outono




Como já devem ter reparado a minha estação favorita é o Outono, existe uma série de razões que justificam a minha paixão e uma delas é as cores e o conforto desta estação.
Apresento-vos assim os meus itens de eleição para esta estação, alguns já tinha e outros tenho vindo a adquirir. Começando pelo casaco, comprei-o na stradivarius e pertence à nova colecção, assim que o experimentei fiquei encantada e acabei por voltar à loja para o comprar. O que mais adorei neste casaco foi a conjugação da malha com a pele, é muito quentinho e nada pesado, o que me agrada bastante, podem vê-lo com mais promenor aqui. O gancho/prega para o cabelo, como assim o decidirem chamar, é um mimo e mesmo adequado para a estação, é da bijou brigitte. O lenço e a mala são da primark, e deixo-vos aqui um desabafo, para mim a primark em termos de preço/qualidade relativamente a malas e certos tipos de artigos é a melhor que existe para mim, esta mala se a comprasse noutra loja seria o triplo do preço que paguei por ela, daí que sempre que vou à primark (o que é raro ir porque não moro propriamente perto) compro sempre uma mala, não resisto. Falando agora dos itens em si, estou a adorar as cores, bege, vermelhos, azuis escuros, caramelo e castanho para esta estação, encaixando na perfeição estes dois itens na minha paleta de cores para esta estação. O lenço cativou-me logo pelo o seu padrão tribal e a mala por ter um ar mais de pasta, ideal para usar na universidade, e ao mesmo tempo dar para outro tipo de ocasiões  Por fim é este batom da kiko com uma cor muito bonita, é a cor 814 - Glam Magenta, óptimo para combinar com alguns look's, podem encontra-lo aqui.

Gostaram dos itens?
Qual o vosso favorito?

p.s: vou estar mais ausente, não postando com tanta regularidade, por causa da universidade como devem calcular, mas vou sempre assegurar pelo menos um post por semana, bom fim-de-semana!

 



15 comentários :

  1. Eu adoro malas mas nunca as consigo comprar :x
    Gostei muito do batom!

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O outono também é a minha estação preferida! Muito por culpa das roupas. Adoro a mala!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O batom é tão lindo :)
    Adoro este género de cores para esta estação!

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. No meu, a coisa boa, é só ter aulas à tarde e de manhã posso ficar de ressaca XD

    ResponderEliminar
  5. Lovely pieces! :)
    ~Moll

    www.mollymac13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei tudo :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar