quinta-feira, 24 de julho de 2014

Movies #1








Uma das coisas que mais gosto é a dança, e todos os estilos me fascinam. Todos os quatro filmes anteriores a este foram muito bons melhorando sempre de filme para filme, do primeiro para o segundo e assim sucessivamente. Desta vez contamos com uma reunião de dançarinos dos filmes anteriores.Quando Sean (personagem do quarto filme) se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega às etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta: dançar.


Ainda só vi o trailer e já fiquei emocionada, este filme conta a maravilhosa história Mia Hall, uma jovem que passa por um período da sua vida onde tem de tomar decisões difíceis  conquistar o seu sonho na música em Nova York ou seguir pelo caminho que a leva para perto do amor de sua vida, Adam. Porém, um terrível acidente de carro muda tudo em segundos e agora sua vida está em risco. Presa neste mundo entre a vida e morte, Mia agora tem uma decisão muito maior a ser tomada que afectará não só seu futuro, mas também o seu destino.



 O que melhor do que uma boa comédia para animar uma pessoa? Esta comédia trata-se de dois amigos que decidem disfarçar-se de polícias para ir a uma festa, tornando-se a sensação do momento entre amigos e vizinhos. No entanto, quando tomados por verdadeiros polícias excedem todos os limites, será que conseguem parar ou ainda se metem em algum sarilho?  




Gretta e Dave são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York deixa tudo para trás incluindo a sua namorada. Mas a vida da jovem muda quando conhece Dan, um executivo frustrado da industria fonográfica, que acaba de ser despedido. Ambos conhecem-se num bar onde a jovem cantora-compositora, estava a actuar e Dan deixa-se encantar pelo seu talento.

Quais são os filmes que estão para estreia este ano em Portugal e que querem muito ver?
O que acham das minhas escolhas?


4 comentários :

  1. Obrigada! ♥
    Quero muito ver esses filmes.. Principalmente o step up!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Temos mesmo definitivamente de ir ver o step up 5!!!!! :D

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar