segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estou de volta + novidades !!


 Olá, olá, olá!
Já à tanto tempo que não falava com vocês! Tem sido um tempo complicado e confesso que tenho andado desmotivada nos últimos tempos por motivos à parte do blog mas cá estou eu de volta. Para começar espero que o vosso natal tenha sido óptimo e tenham entrado com o pé direito em 2015, espero e desejo que vos corra tudo pelo melhor!
E nada como começar o ano com novidades certo? À muito tempo que queria fazer isto, sempre tive um fascínio por estas coisas de edição, não me perguntem o porque que eu mesma não sei, adoro apreender por mim mesma pesquisando e pelo menos o primeiro trabalho realizado ficou exactamente como eu queria. Logo nos inícios dos inícios do blog, frisei aqui que adorava ter um canal no youtube, não exactamente com o objectivo de partilhar como outros canais coisas sobre moda e afins, dos quais valorizo todo o trabalho que fazem, mas sempre quis uma coisa mais descontraída sabem? Primeiro porque não tenho jeito nenhum para falar para uma câmara, depois gosto mais da parte de filmar momentos, objectos e trabalhar as cores e afins. E porque não juntar o útil ao agradável e tonar assim os posts do blog mais apelativos?
Digam-me o que acharam, se gostaram, se deveria fazer mais e o que mais gostavam de ver aqui nos comentários, e não se esqueçam de subscrever !



Espero que gostem,



3 comentários :

  1. Youtubeee ...yuuuuupppyyyy!!!!!
    Sua má... video e tal e youtube e não me dizias nada :O tão má :(
    Já sabes que sempre apoiei a ideia e disponibilizei-me para ajudar!!!!
    Tambem ando ja ha muito tempo a pensar fazer o mesmo, mas... pronto. Já que passo o tempo todo no youtube a ver videos de outras tambem devia fazer os meus :s
    Adorei muito mas mesmo muito o video *-* <3

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, acho que se torna diferente e apelativa, principalmente para o blog.
    Deves de fazer mais vídeos deste género, tenho a certeza que vais ter sucesso ! ;)
    Beijinhos

    http://loiraencaracolada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    Já estou inscrita no canal!

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar