quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Usaste e não gostaste? dá uma segunda oportunidade || Camouflage Cream Concealer


Em misto de review com dicas de uso, apresento-vos este post, onde dou a minha opinião sobre um produto à minha escolha e também digo os truques que uso para o usar. É certo e sabido que nem toda a gente partilha da mesma opinião sobre certos e determinados produtos, e que as vezes fazemos uma pesquisa profunda antes de o comprar, pelo menos eu sou assim. 

Ouvindo maravilhas sobre o Camouflage Cream  Concealer da Catrice pelo mundo dos blogs e youtubers, decidi comprá-lo em tempos, e desde a primeira aplicação que não fiquei muito contente com o mesmo.
É um creme bastante espesso tornando-se difícil à sua aplicação, o facto de não ser tão cremoso como suposto na sua fórmula natural, acumulava-me ao longo do dia o que não é muito agradável, para além de que nos dias em que estava mais cansada e as olheiras afirmavam a sua presença, o produto não cobria tão bem quanto o suposto.

Passei a usá-lo apenas como primer de olhos e numa das vezes em que me estava a maquilhar por acaso com o aquecedor ligado, porque estava um frio horrível nesse dia, descuidei-me e deixei o produto perto do calor. Quando dei por mim tinha como que “derretido” e pensei: ‘deixa cá ver como é que ele funciona assim mais derretido’, e fiquei contente, porque afinal o que este produto precisa para ficar bom na sua aplicação é calor.  Nunca usei pincel para aplicar concealer, apenas aplicava-o com o dedo, mas este não transmitia o dito calor, não o suficiente para o produto funcionar. Sei que o suposto é o produto fazer aquilo que promete sem artimanhas, mas se as expectativas nos saem furadas, à que saber adaptar-nos ao produto de alguma maneira, nem que seja para não deitar dinheiro para o lixo, mesmo que o produto seja baratinho.

Como o utilizo agora?
Deixo estar o produto em exposição ao calor durante uns 3-4minutos. Aplico na zona do olho e nas pequenas imperfeições e atenuo a cor com leves batidas com o dedo. Vejam como fica o produto sem o pó matificante.


Já utilizaram este produto? Qual a vossa opinião
Qual o vosso corrector favorito?
Já alguma vez experimentaram o da maybelline o fit me concealer? o que acham deve? estou a pensar seriamente em comprá-lo.



5 comentários :

  1. A embalagem lembra-me muito o Boi-ing da Benefit, mas nunca experimentei nem esse nem o da maybelline :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia sim senhora! Assim não é dinheiro deitado ao lixo.
    Eu pessoalmente não sou muito fã do Fit Me Concealer.

    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uso um anti olheiras da flormar, clarinho clarinho e mesmo assim... É de stick e eu gosto muito dele, mas acho que irei experimentar esse. Na fotografia parece cobrir bastante!

    Beijinhos e vou seguir-te! /writtenbyjoana

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas tenho vindo a pensar nisso! Excelente dica :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei o da Maybelline, já ouvi muito bem e muito mal dele... Esse ando a querer experimentar mas quando testei no tester da loja também me apercebi da aplicação difícil, pode ser que o experimente com esse truque eheh :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar