sexta-feira, 1 de agosto de 2014

New in | Saldos #1



Ainda não fui oficialmente aos saldos, mas hoje enquanto fiz as compras para a casa aproveitei e dei um pulo na modalfa e aproveitei os 25% de desconto em todos os produtos da L’oreal Paris.
Acabei por comprar estes sapatos confortáveis que já andava à procura de uns assim e desta cor e à algum tempo, o seu preço era 29,99€ e paguei por eles 12€. Ainda na Modalfa comprei uma t’shirt com um padrão floral azul, que me fizeram lembrar os mosaicos antigos, you know?, adorei a fluidez e o padrão, o seu preço era 12,99€ e paguei 4€.
Já me fazia falta uma máscsara de petanas, porque a que eu tinha já estava muito seca, aproveitando os 25% de desconto adquiri a False lash wings da L’oreal Paris, Butterfly effect fibers, já tinha ouvido falar muito bem dela, de que era muito boa e dava um efeito natural às pestanas alongando-as, faço review depois aqui no blog. A máscara é 13,99€ apenas paguei cerca 10,49€.


Gostaram?
Já aproveitaram os saldos?




4 comentários :

  1. Fantásticos descontos! :) xx
    Adorava experimentar essa máscara para pestanas, mas ainda tenho de terminar uma que tenho cá por casa da Maybelline...

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar