quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TAG | 5 Respostas !


Agora era só para publicar sexta-feira, mas fui “tagueada” pela querida Margarida Filipa do Pretty Little Beauty Life. O conceito é muito parecido ao do Liebster Award, no qual participei, podem ver aqui. As regras desta TAG são muito simples e servem para aumentar as visualizações dos blogues mais pequenos, de visualizações e seguidores claro, porque todos os blogues são fofinhos e os maiores, com poucos ou muitos seguidores, yeah! (não liguem panca do dia, sorry)

Agora passando às regras:
1º - O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)
2º -O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou

3º- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog 
5º- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.

1. O motivo pelo qual criaste o blogue mantém-se o mesmo neste momento?
Sim, sempre quis ter um blog, e os motivos continuam os mesmos, como já tinha dito no Liebster Award, o principal motivo é fazer parte de uma comunidade onde pudesse partilhar os meus gostos e conhecimentos e ter um feedback positivo por parte dos leitores
2. Quais eram as expectativas quando criaste o blog?
Sinceramente não tava à espera que tivesse tanta adesão logo de inicio e tou radiante, muito feliz mesmo
3. Como foi a escolha do nome para o blogue?
Queria um nome que se identificasse comigo e a melhor maneira era dar o nome de uma coisa que me caracteriza, as sardas ihih
4. Sentes que esta experiência te tem mudado e feito crescer?
Um blog faz uma pessoa crescer seja de que maneira for, mudar penso que não, acima de tudo é bom sermos fiéis a nós mesmos, mas quero crescer com este blog, e fez-me também crescer talvez na parte de não ser tão desconfiada com pessoas que não conheço.
5. Com que tipo de blogues te identificas?
Identificar, identificar identifico-me com um bocadinho de todos aqueles que sigo, e gosto muito de todos.



People! As perguntas são as mesmas que eu respondi, achei-as pertinentes e não tenho nada a acrescentar, ah mentira tenho, os blogs nomeados são:

18 comentários :

  1. Não conhecia este desafio! Gostei da iniciativa :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já fui notificada para este desafio mas ainda não tive tempo de o fazer.

    ResponderEliminar
  3. Eu teen wolf ainda nao vi o ep desta semana pqe no iPad nao da para ver e nao trouxe PC :( daí as fotos e tudo isso não poder neste momento por as da minha máquina fotografica(a definicao é mt melhor)! Estou ansiosa pq esta temporada tem sidoe spectacular, gemho pena da alison parece que ela nem sequer existiu, sabes?! Arrow tens de ver, melhora a cada ep! :) obriagada por teres respondido gostei das tuas respostas, fofinha! Beijinhos ❤️ prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca se sabe se a Alison ressuscita como a tia ahah, temos de esperar para ver xD

      Obrigada linda beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Bom desafio, gostei de te conhecer mais um pouco.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá linda! Gostei da tag e obrigada por me nomeares! :) Já tenho alguns posts agendados mas assimq ue puder respondo! ♥

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Muito obrigada por me teres nomeado, vou responder sim. :)
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar