sábado, 6 de setembro de 2014

cover maniac !







A Beyoncé é uma das minhas cantoras favoritas, mas esta música Drunk in Love não era muito fã, não sei bem porque mas havia qualquer coisa na maneira como ela cantava ou interpretava a música que me fez perder o interesse logo pela primeira vez que a ouvi. Assim que ouvi a interpretação da Mackenzie Johnson, apaixonei-me por esta versão, acho que ela fez uma excelente cover para não falar que ela canta muito bem.



Eu não gostava desta música, acho que a Ariana Grande exagerava bastante na "gritaria", a primeira vez que eu a ouvi tinha os headphones colocados e o som nem tava no máximo e ia ficando surda, acho que estava demasiado para a letra que tinha. A letra até é bonita e desde logo achei que ficaria muito melhor com uma melodia mais calminha e romântica, e lá encontrei esta cover do Max e do Kurt Schnerder e pensei cá para comigo, "estes dois leram-me os pensamentos só pode".






 
Já conhecia a Tori Kelly porque ela participou no x factor, já não me lembro é em que ano foi. Este é um daqueles casos que gosto do original e da cover, tanto gosto de ouvir na voz do Frank Ocean como na voz da Tori Kelly, e vocês?


 
Os Maroon 5 é uma daquelas bandas que não há uma única música que eu consiga dizer que não gosto, oiço vezes e vezes sem conta e não me canso, a Payphone é uma delas. Esta é mais uma excelente cover de uma banda que eu adoro.



 

A Lorde é qualquer coisa de outro mundo, é expectacular, esta miúda tem músicas brutais e adoro o facto de ela se ter destacado pela diferença. Royals foi a música bombástica do seu lançamento,a qual eu adoro, mas também achei piada a esta versão da Sarah Stone, pegando na moda do Cup Song, mas adaptando à música em si. Se visitarem o canal dela, vêem outros covers delas adaptados com o Cup Song que também estão brutais.

Espero que tenham gostado, até ao próximo post,


10 comentários :

  1. Há pessoas que cantam realmente bem e não vão a lado nenhum e há por aí grandes cantores que só vendem porque lhes alteram imenso a voz :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora nem mais, temos exemplos disso cá em Portugal, enfim :/

      Eliminar
  2. Realmente, existe imenso talento desperdiçado por este mundo!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nao sou de covers!
    A cover da problem que mostras vê se reparas que faz lembrar uma musica da rihanna. Sei de uma cover dessa musica que gosto.
    Da cover do copo, eu sempre achei de louvar quem consegue fazer as adaptações ás musicas com o copo.

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual música da rihanna? :s

      vê o canal dela têm outras músicas muito giras feitas com o copo também :D

      Eliminar
  4. Geralmente acontece-me o mesmo! E com a Drunk in Love foi um dos casos. Não gostei da versão da Beyoncé, mas ouvi covers fantásticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a versões muito giras de músicas que às vezes nem estamos à espera :) ♥

      Eliminar