domingo, 3 de agosto de 2014

Kylie Jenner - Inspired Makeup ♡

Estou a adorar as maquilhagens da Kylie Jenner, tudo em tons neutros, maquilhagens perfeitas para quaisquer ocasião, simples mas elegantes. Eu tentei fazer uma recriação de uma das suas maquilhagens, olho em tons beges e variados castanhos e os lábios com um rosa queimado. Vamos lá ver os produtos que utilizei o o resultado final.
  Comecei por aplicar a minha base da Yves Rocher - Couleurs Nature na cor Beige 200-Teint Clair com o pincel de topo recto da KIKO - Boulevard Rock Face Brush. Em seguida com um correctivo também da Yves Rocher (não sei a colecção porque a tinta já saiu) na cor 01 Beige Clair, coloquei em pequenas manchas e na zona das olheiras espalhando com a esponja. Por fim com o pó Multi Colour Compact Powder Lighter Skin da Catrice, coloquei na zona das olheiras e a zona T com a esponja, para reforçar estas zonas problemáticas evitando as habituais linhas que custumam aparecer ao longo do tempo da utilização da maquilhagem, após isto com o pincel Face 101 da KIKO, espalhei o pó por todo o rosto.

 

Comecei por aplicar a sombra 3 de uma paleta da Oriflame (já a tenho à imenso tempo e as letras já se foram) em toda a pálpebra móvel com o pincel da KIKO Eyes 202. Com a sombra 4 com o mesmo pincel espalhei no canto externo do olho e na linha do côncavo, com o pincel da KIKO Eyes 213 esfumei levando a sombra do canto externo para o canto interno e puxando um pouco a cor para cima. com um pincel duo da H&M utilizei-o juntamente com a sombra 5 reforçando o escuro no canto externo do olho fazendo um esfumado em movimentos circulares levando a cor junto às pestanas. Por fim com a sombra 2 da paleta da Sleek - I-Divine Au Naturel Palette e com o pincel Eyes 213 dei uma leve esfumadinha acima do côncavo mesmo em cima do osso para criar um certo degrade na maquilhagem, e com a sombra 1 e o pincel da H&M passei no canto interno para abrir o olho e abaixo da sobrancelha.
Apliquei o rímel False Lash Wings da L'oreal Paris e um deleniado muito fininho junto das pestanas com o Liquid Liner da Catrice 010 Dating Joe Black.

 Nos lábios escolhi este batom que é o batom que tenho que mais se assemelha à cor que ela usa, é da Rimmel London da colecção Kate na cor 08 Rossetto.
 

O que acharam?

7 comentários :

  1. Ando ansiosa para experimentar essa máscara para pestanas e tenho um batom igual ao que usaste.
    Adoro o estilo da Kylie Jenner! ♥

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a máscara é maravilhosa, depois faço review aqui no blog ♥

      Eliminar
  2. Amei a tua maquilhagem, linda! :)

    Quanto à pergunta que me colocaste, as minhas amostras da Garnier, eu não sei quanto tempo ao certo esperei, mas foi um mês à vontade. Até porque voltei a pedir uma segunda vez o shampoo, porque já tinha pedido o primeiro à algum tempo. Mas tenho a certeza que as vais receber :)

    Adorei o blog, beijinho :)

    ResponderEliminar