quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os meus aplicativos favoritos #



Actualmente os aplicativos dão muito jeito na vida de uma pessoa, e temos muita variedade por onde escolher, entretenimento, meteorologia, comunicação, fotografia, multimédia, saúde e fitness, viagens, e muitos mais. Hoje venho-vos mostrar, não só os que já utilizo à algum tempo como os que instalei recentemente que vão ser essenciais para o meu dia-a-dia.


 
Um dos meus maiores interesses são filmes e séries e este aplicativo facilitou-me bastante a vida! Geralmente aos fins-de-semana o site do wareztuga no computador está sobrecarregado, e eu aproveito e vejo no telemóvel, nunca está sobrecarregado, e é muito fácil de trabalhar com ele porque é muito semelhante ao próprio site. Quando ando mais aterefada com a faculdade e viajo cerca de 1:30h todos os dias de autocarro, aproveito esse espaço de tempo que não consigo estudar por causa do barulho, para acompanhar as séries sem ficarem episódios para trás. Mesmo que não tenha Wi-fi não têm problema porque dá para transferir os vídeos que quisermos para o telemóvel.



Esta App foi o que instalei à pouco tempo, é uma agenda indicada para a escola, dá para apontar coisas que tenho de fazer para a faculdade, compromissos e aulas que os professores marcam fora do horário. Esta App vai-me ser muito útil porque como sou esquecida e trapalhona, as vezes sei que apontei alguma coisa, mas não me lembro onde, sei o que é mas não me lembro a hora e passo a vida a perguntar aos outros, a hora, o dia, para quando é preciso entregar certo trabalho, estão a imaginar a confusão?



Já tenho esta App à uns dias e dá muito jeito, adeus pen's, mails e perdas de tempo para quem sai de casa a correr! Instalei o Dropbox também nos meus computadores e no telemóvel. Este aplicativo permite partilhar ficheiros entre os vários aparelhos que estiverem associados à mesma conta. Imaginem que estou a fazer um trabalho no computador e preciso de acabá-lo na escola, meto no Dropbox e levo o portátil, sem perder tempo a passar o trabalho para uma pen ou mesmo enviar por mail, basta arrastar o ficheiro para o programa e tharam! Outra situação, preciso de uns slides ou ficheiros para determinada aula e lembrei-me à última da hora (típico meu) e não tenho tempo para imprimir. Passo os ficheiros para o Dropbox e posso consultar os ficheiros na aula através do telemóvel.



Gosto imenso deste aplicativo, porque para além de servir de despertador,  diz-nos as horas que dormimos, as horas que devemos à cama, entre outras coisas. Não sou pessoa de ter horas definidas para dormir, as vezes fico a ver vídeos até tarde, ou blogs, ou até mesmo estudar, perco-me um pouco no tempo e este App ajuda-me a controlar as horas de sono.


Considero-o o melhor editor de fotos grátis! Têm vários filtros, molduras, tipos de letras, efeitos, etc. Dá também para fazer colagens com ele, e de todos os outros aplicativos para editar fotos é o mais completo, pelo menos eu acho. Se conhecerem outros idênticos ou melhores ainda, deixem nos comentários.



E agora os mais comuns, mas que não deixam de ser dos meus favoritos.

O que acharam destes aplicativos?
Tem algum destes ou tencionam ter?


11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada pelo carinho! Eu adoro os teus posts e a maneira como tu os fazes, mesmo!!
    Beijinhos grandes!

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Dropbox tenho no portátil. O Pixrl Express uso imenso mas também só no portátil. É fantástico!
    Fiquei curiosa com o SleepBot.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito fixe, hoje tive a explorá-lo e até têm dicas de como te manteres acordada se precisares e de deixares-te dormir, ihih muito fixe ♥

      Eliminar
  4. eu adoro o wareztuga, srsly! também gosto muito do pixlr express devido às imensas possibilidades de edição mas a nível de efeitos prefiro o vsco cam, tem efeitos mesmo lindos!
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh isso é um aplicativo ahah, já tinha visto muita gente pôr fotos no instagram com #vscocam, mas não sabia o que era, obrigadíssima pela sugestão, vou já procurar ♥

      Eliminar
  5. eu não tenho conta no wareztuga :( mas adorei o post
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente já não deixam entrar mais gente para o site :/ eu como já fiz à algum tempo safei-me. Obrigada linda ♥

      Eliminar
  6. Adorei o post e o blog. Parabéns!
    r: A praia fica antes de chegar a S. Torpes.

    Já estou a seguir =)
    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar