sexta-feira, 15 de agosto de 2014

wishlist - so sweet #


Comprei algumas peças nos saldos mas as da nova colecção não me saem da cabeça, e estes aqui em cima são alguns desses artigos, porque achei muito bonitos e a pensar já na próxima estação. O único artigo que acho mais caro é o casaco, mas também não sei a qualidade do mesmo mas pela imagem parece ser muito boa, mesmo assim acho que não se justifique os 26 €. O lenço da H&M eu tive com ele na mão, é mesmo muito giro e de um tecido mais grosso ideal para o outono/inverno. A bandolete achei tão gira e fica tão bem no conjunto certo que não resisti a por nesta mini lista. 


O que acharam desta minha mini wishlist?
Gostaram dos artigos?



7 comentários :

  1. Eu também me apaixonei pelas novas coleções! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro! É este o problema dos saldos, nós vamos lá comprar umas roupinhas baratas e depois vemos as da nova coleção e derretemo-nos! O lenço da H&M é lindo!
    Beijinhos*

    r: Compreendo, eu tenho 3 gatos na minha avó e os cães da vizinha estão sempre a saltar o muro e os gatos ficam apavorados, mas a Nini valente como é só não lhe dá uma coça porque já é velhinha e não está em boa forma física, ela quando os vê fica com o dobro do tamanha e bufa-lhes! Uma vez foi lá um senhor tratar do jardim e levou o cão dele, mais ou menos do tamanho da Nini, tivemos que a prender em casa porque ela começou a bater-lhe e o cão não lhe fez nada xD
    Obrigada :) Adoro as imagens do teu layout, dão um ar fresco e de verão ao blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maior verdade, até enerva uma pessoa!
      ninguém se mete com ela assim é que é xD obrigada linda ♥

      Eliminar
  3. Adorei os artigos que seleccionaste!! Já tinha visto a bandolete e também tinha ficado apaixonada <3
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar