quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fall Essencials || Perfect Colors


Apresento-vos hoje um post inspirador de peças que podem adquirir e que estão na minha lista de itens que adorava ter ou que já tenho e que acho peças essenciais para esta estação do ano que tanto adoro. Pelos post que aqui vou pondo já se devem de ter apercebido que em termos de roupa gosto muito mais do que o verão. Não sei porque acho que esta estação têm peças tão lindas e fáceis de conjugar que por mim estaguenava nesta estação do ano. Vamos passar às peças !


___________________________________________________________________


___________________________________________________________________


 ___________________________________________________________________




6 comentários :

  1. Olá :) Passei para dizer que adorei o teu blog e nomeei-te para o Liebster Award! Parabéns.
    http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2014/11/pois-e-o-blog-das-borboletinhas-foi.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me leves a mal, já respondi a três e não queria muito estar a repetir sempre posts mas obrigada na mesma :D

      Eliminar