domingo, 23 de novembro de 2014

Favorite Bloggers - Priscila Betancort

 Finalmente uma semana em que estou mais folgada, aleluia não era sem tempo, e como não quero faltar com a minha palavra aqui está mais um post em que o tema é os meus/minhas bloggers favoritas. Há relativamente pouco tempo mostrei um post mas a referir as minhas youtubers favoritas, agora de tempos em tempos vou fazer este post para cada blogger individualmente também para mostrar o trabalho de cada um/uma mais detalhadamente.
 Hoje apresento-vos a Priscila Betancort vive em Barcelona e no seu blog partilha os seus interesses nomeadamente a moda, onde colabora com marcas, não só a nível de moda e beleza, como também restauração e viagens. Estudou arquitectura na Universidade de Las Palmas e participou num mestre de estilismo e comunicação em Madrid no Instituto Europeu de Design. Adoro completamente o estilo dela e o próprio blog, vale apena passarem por lá!


Gostaram deste género de post? digam-me nos comentários!



8 comentários :

  1. Não a conhecia mas gostei imenso! Estes posts são boas fontes de inspiração x)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta blogger. Mas gostei muito do estilo dela. E gosto de ver este género de posts. Sempre nos ficamos a conhecer mais um bocadinho umas às outras :b

    Curiosamente o vestido amarelo foi o que mais gostei ihihhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :D a sério? se ela tivesse um tom de pele mais escuro até era capaz de já lhe achar piada :)

      Eliminar