sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sweater Weather Tag !




Olá, Olá! Tenho andado desaparecida eu sei, mas tenho a certeza que o mal geral de todas nós são os queridos testes. Os que tive até agora correram mal, não outra descrição possível e os que se avizinham não são nada simpáticos, por isso hoje dou um pulo aqui rápido para vos apresentar uma sweater weather tag,  da qual fui nomeada pelo blog da Calicath da Catarina Silva, blog que já foi falado muitas vezes por aqui.
Não tenho respondido a Liebster Award, até porque já respondi a três nos últimos tempos, e como nunca tinha respondido a algo deste género decidi aceitar o desafio proposto.

1. Cheiro de vela favorito? 
- Maçã e Canela, Maçã, Frutos Vermelhos ou então Manga, não consigo escolher, sorry

2. Café, chá ou chocolate quente?
 - Gosto de chocolate quente, mas nesta altura do ano quem ganha é café e chá, estão em ponto de igualdade

3. Qual é a tua melhor memória de outono?
- Sempre que oiço esta palavra lembro-me de: Castanhas, lareira, cafés e chás, e a cor das folhas a cair!
4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner?
 - Eu não tenho utilizado nem um nem outro, não tenho utilizado mesmo nada xD
Mas entre os dois, lábios escuros.

5. O melhor perfume para o outono?
Burberry Eau de Parfum

6. Comida favorita?
Nesta altura tenho várias :s
Mas vá, nesta altura, pode ser lombo assado com ananás.

 7. Como é que costuma ser o outono no teu sítio onde vives?
Costuma ser chuvoso, mas têm sido semana de calor, semana de frio, por isso ainda não sei bem.

8. Sweater mais usada?
Talvez uma azul que comprei na Stradivarius com missangas nos ombros

9. Must-have verniz para outono ?
 cor de vinho, castanho, cinzento e cor de pele.

10. Preferes jogos de futebol ou saltar em montes de folhas?
 posso escolher os dois?

11. Skinny jeans ou leggins?
 Skinny Jeans, leggins para mim só para dormir, ou para estar em casa um dia inteiro. Só utilizo daquela calça elástica mais grossa, que algumas pessoas também chamam de leggins eu chamo de calça elástica.

12.  Combat boots ou Uggs?
As primeiras para usar na rua, as segundas em casa ihihih :3

13. Vale tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks?
 Não sei, nunca fui a uma starbucks, na zona onde moro não há

14. TV show favorito?
Não tenho visto tv, mas estou anciosa para que estreie, o último episódio das PLL e que venha a próxima temporada do Teen Wolf

15. Que música te faz entrar no espirito do outono?
não sei porquê adoro ouvir cover nesta altura do ano


8 comentários :

  1. Gostei bastante das tuas respostas. São, mais ou menos, da tua opinião quanto ás leggins. Tambem não uso muito fora de casa e quando uso são por exemplo as da Calzedonia que com os apliques que têm são bastante bonitas. Mas sempre com uma camisola ou blusa mais compridinha. Quanto ás botas é igual e quanto á questão 14., partilho do teu "desespero" quanto a PLL :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada , está quase já faltou mais, espero que seja mesmo brutal para demorarem tanto tempo xD beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro adoro este sweater weather ! E aparentemente somos parecidas em muita coisa :)
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres respondido ^.^
    Eu acho que já podia prever a maioria das respostas xD

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das respostas :) Dá para te conhecer melhor.
    Beijinhos

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar