sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Blogosfera | Liebster Award #2



Mais uma vez estou a ser nomeada para receber este prémio e desde já agradeço à Ana Pinheiro do blog Be a True Princess e à Catarina Silva do blog CaliCath por me terem nomeado. Para não me tornar repetitiva para quem acompanha o meu blog, as pessoas que não sabem no que isto consiste podem ver aqui a explicação.

Relativamente ao desafio que me foi proposto uma das coisas que mudaram foi nomeadamente as regras, daí vos dar essa informação aqui neste post, e quem eu nomear têm de se guiar por estas.
1º- Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
2º- Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
3º- Nomear 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
4º- Colocar 11 questões a quem nomeamos;
 5º- Não nomear quem nos nomeou;
6º - É obrigatório informar os blogues da nomeação;
7º- Fornecer aos nomeados do nosso post sobre o Liester Award.

Passando agora às perguntas que me foram colocadas pela Ana Pinheiro:
1. Como te apresentas?
Bem, eu sou a Rute, tenho 20 anos, estou no 3º ano de Contabilidade e Finanças, no IPS. Para além desta veia ligada à contabilidade, adoro tudo o que tenha a ver com artes plásticas, estou sempre a inventar e procuro novas criações, adoro fotografia, ler (se tivesse mais tempo era óptimo), ver séries e filmes pois sou completamente viciada, adoro música, sempre que tenha tempo também gosto de ver as minhas youtubers favoritas, adoro decoração, acho que não me falta mais nada... ah e adoro dormir e comer chocolate, o habitual.
2- Porque é que fizeste um blog?
Como já tinha respondido a esta pergunta podem ver aqui.
3- Qual o teu produto favorito?
 Neste momento, o creme hidratante para corpo do boticário, nativa spa, framboesa e mirtilo.
4- Quem valorizas mais no mundo?
As pessoas que me fazem bem, faço tudo por elas, e elas sabem quem são.
5- O que achas do blog e da blogger que te nomeou?
Tenho vindo a acompanhar o blog da Ana Pinheiro desde que o criou, quando sigo é porque me identifico, quando não sigo é porque não me identifico, não desdenhando nem desvalorizando o trabalho de cada um.
6- Se te oferecessem uma loja de roupa qual a marca que escolherias?
Stradivarius, por mim comprava sempre a loja toda, ahah
7- Quais os obstáculos que tiveste ao fazer o blog?
Obstáculos não digo que tive, foi mais dúvidas e receios, até porque já tive outros blogs e esses projectos não correram bem, daí antes de ter criado este blog, ter ponderado muito bem o que fazer neste projecto de modo a ser aquilo que eu queria.
8- Qual o teu próximo objectivo no blog?
Os objectivos iniciais estão alcançados, agora é um dia de cada vez e esperar evolução.
9- Qual o presente que neste momento gostavas de receber?
É sempre o mesmo, chocolateees, ahah
10- Neste momento qual é a revista/livro que aconselhas?
Como já referi aqui no blog o livro "A rapariga que roubava livros", aconselho o livro "A rapariga das laranjas" de Jostein Gaarder, é uma história muito bonita.
11-O que dizem os meus olhos?
As pessoas que me o digam, eu não os consigo observar :b

Perguntas da Catarina Silva:
 1- Como te defines? em 3 palavras.
Uma pessoa com muito mau feitio, mas fiel as pessoas que gosta, brincalhona para com quem se sente à vontade.
2- Qual é o significado por trás do nome do teu blog?
Queria escolher um nome fora do vulgar e ao mesmo tempo sem prender a um tipo de look para o blog, por isso inspirei-me nas minhas sardas e assim surgiu, Sardenta.
3- Do que gostas mais de falar no teu blog?
Não consigo escolher, gosto de falar de tudo um pouco
4- Quando começas-te o blog e porquê?
comecei no dia 23 de Junho de 2014, como sou muito preguiçosa podem ver a resposta no meu último post do liebster award aqui.
5- O que achas do blog que nomeou?
Para começar já conheço a moça desde o 7º ano xD
O blog, dando uma opinião sincera, gosto muito mais como está agora desde que a Catarina fez as alterações, e não é porque a ajudei, mas sim porque ela têm-se esforçado para criar mais post's e falar de assuntos variados, alguns em português não tanto em inglês, e por fim por que a imagem do blog e as edições feitas estão mais apelativas para quem têm um primeiro contacto com o blog.
6- Se tivesses de escolher, optavas por moda ou maquilhagem?
eu gosto de maquilhagem, mas optava por moda, simplesmente pelo facto que uma pessoa têm de andar vestida e apresentável não é ? maquilhagem... para quem têm uma boa pele, pouca ou quase nenhuma maquilhagem têm de usar.
7- Planos para os futuros post?
Alguns pensados, mas agora a minha prioridade é não falhar com um pelo menos por semana.
8- Qual a cor predominante do teu closet?
Castanho e verde tropa
9- O que gostavas de receber como prenda?
já respondi
10- Qual é o produto que usas à mais tempo?
o gel de duche da dove, de todos os cheirinhos, adorooo
11- Quem convidarias para começar um blog?
Conjunto ninguém, uma pessoa têm de se encontrar e ter o seu espaço neste mundo primeiramente sozinha. Para uma pessoa criar o seu blog pessoal, uma amiga minha que sempre quis ter um blog , e ela sabe quem é.

Agora as minhas perguntas:
1- Apresenta-te como blogger, para os teus seguidores conhecerem-te melhor.
2- O que te motivou e levou a criar um blog?
3- Qual a origem do nome do teu blog?
4- Tens amigas com blogs pessoais? Deixa os links aqui para ajudares as tuas amigas a divulgar.
5- Se tivesses que dar uma mensagem aos teus seguidores qual seria?
6-  Estas satisfeita com o teu blog e evolução do mesmo?
7- Quais são os teus objectivos para um futuro aqui no mundo da blogosfera?
8- Quais os obstáculos que encontras-te pelo caminho na realização do teu blog?
9- Do que gostas de falar mais no teu blog?
10- O que achas do blog que te nomeou?
11- Quem convidarias para criar um blog?

E os  meus nomeados são:

Quem aceitar o desafio, deixe um comentário a dizer que aceita e deixe o link para ir ver as respostas :D




10 comentários :

  1. Esse creme para o corpo do Boticário conheço de algum lado....ehehe :)
    Ainda bem que gostaste :)

    Joelma Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute! obrigada pela nomeação, já respondi se estiveres interessada em ver
    beijinhos :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-yey.html

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Gostei muito do teu blog. Segui* E referi-te num post sobre "pequenos blogs"

    ResponderEliminar
  4. Deves ter-te enganado no nome do livro, ou do autor, um e outro não correspondem. Mas se te referes mesmo ao livro do Markus Zusak, sim, é lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi engano, obrigada por me teres alertado, o livro da rapariga que roubava livros já tinha falado aqui no blog, aquele que ria dizer era a rapariga das laranjas :)

      Eliminar
  5. Olá Rute :) ! Obrigado pela nomeação, é para avisar que participei! Fica aqui o link, se no caso quiseres dar uma espreitadela http://loiraencaracolada.blogspot.pt/
    Beijinhos

    P.s: Adoro o teu blog, está divinal !

    ResponderEliminar