terça-feira, 7 de outubro de 2014

Conjuntos para a Universidade || Outono/Inverno


#1

#2


#3
#4



Já que vos tenho falhado com outfits, mesmo porque não dá jeito tirar fotos a mim mesma, hoje mostro-vos quatro conjuntos que fiz para a universidade. É certo que há dias que gostamos de ir mais confortáveis e outros mais arranjadas, mas sempre bem e com tudo a combinar. Tentei procurar artigos que vão de encontro aos artigos que podemos encontrar cá em Portugal e ser mais fácil puderem recriar os look's que aqui vos mostro. Tive por base os tons mais quentes e as cores que estão mais na moda. Tenho visto em muitas que o preto, castanho, verde tropa e bordo, continuam em altas este ano e eu não podia ficar mais contente por que adoro as cores.

Gostaram dos looks? partilhem nos comentários :)



32 comentários :

  1. Adorei todos os conjuntos. O primeiro e o terceiro são os meus preferidos! :)
    beijinhos

    BLOG| FB PAGE | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!!! E o blog!! O que achas de seguirmos os blogs uma da outra?
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, também gostei do teu blog, já sigo :) beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Adorei esse tipo de post e gostei muito de escolha dos conjuntos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, vou fazer mais post's deste género :) beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Gosto de todos os conjuntos :D
    Andaste no polyvore?!?!? xD

    http://calicath.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os conjuntos, usava todos! :)

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. muito giros :)
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
  7. adorei todos :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu agora nem consigo ir bem arranjada para a universidade haha
    Como sou caloira tenho que vestir o meu kit todos os dias, usar o cabelo preso, não usar maquilhagem nem colares, brincos, pulseiras e isso!

    ResponderEliminar
  9. Já não ando na universidade mas usava todos de qualquer maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim também dá para variadas situações :) beijinhos ♥

      Eliminar
  10. Hey!
    Nomeei-te para a tag 11 perguntas
    http://calicath.blogspot.pt/2014/10/tag-as-11-perguntas.html
    Se aceitares o desafio manda-me o link para eu ver :)

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não ando na universidade mas usava todos. Adorei :)

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro todos os looks e penteados, se fosse assim iria mesmo arrasar ahah
    Segui o teu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei o último conjunto :)
    Obrigada por me selecionares, mas já respondi a essa tag :*

    ResponderEliminar
  14. Todos os looks estão maravilhosos

    Parabéns

    New post in. http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Conjuntos perfeitos, urbanos com um toque de feminilidade.

    ResponderEliminar