segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Unhas da Semana || Dark Poeny Pink - KIKO 284


Depois de tanto tempo com as unhas muito fracas e a fazer tratamento, finalmente elas voltaram ao activo e nada melhor do que começar a mostrar-vos de tempos em tempos, os meus vernizes e como ficam. Para quem me conhece já sabe que a nível de vernizes a KIKO é a minha marca de eleição, pois são os que duram mais tempo, para não falar que a nível de qualidade de durabilidade para mim são os melhores, sem exageros este verniz no mínimo tem 5 anos mais coisa menos coisa, e ainda não secou e continua impecável. Em relação à cor, esta é uma das minhas cores favoritas e é uma cor que tanto dá para tempos mais quentes como tempos mais frios. 
p.s. Se quiserem saber qual o tratamento que fiz digam-me que eu publico uma foto no instagram a mostrar o produto.


10 comentários :