terça-feira, 21 de outubro de 2014

Flash Tattoo Bijoux || Tendências



 

A ideia de tatuagens nunca me fez confusão e até adorava fazer uma permanente. Já desde maio mais coisa menos coisa, vejo blogguers e youtubers com um género de tatuagens muito pouco vulgares, em tons de preto, prateado e dourado, fiquei logo de pulga atrás da orelha. Como a tendência ainda não chegou a Portugal (pelo menos não vi nada o género à venda) venho-vos falar desta tendência que anda a correr mundo mas que ainda não me chegou aos ouvidos aqui pelas terras de Portugal, na esperança de que algumas de vocês me digam se há ou não à venda cá.
 Estas tatuagens de nome Tattoo Bijoux, são tatuagens temporárias e imitam acessórios como pulseiras, colares, body jewelry, anéis, entre outros. Acho muito práticas e criativas, e pelos vistos colam-se da mesma maneira que aquelas tattoos que vinham nas batatas fritas, sabem?
Achei a ideia super original, gostaram? Usariam estas tatuagens temporárias? Não são lindas?




16 comentários :

  1. Oii! Sou do Brasil e aqui também não tem dessas tatuagens temporárias ainda, mas adorei, acho que usaria sem medo! Não uso muitas bijuterias e acho que algumas dessas fotos ficariam lindas se combinadas com as minhas tatuagens permanentes.

    Beijooos da Flô!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já existem dessas tatuagens cá em Portugal apesar de as portuguesas não usarem ainda. Podes ver à venda na Claires ;)

    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi isso em Portugal mas as youtubers que vejo ja andam todas com essas tatuagens e eu adoro xD
    Tatuagens temporarias são para mim ^^
    Mas digo-te que agora é má altura para lançar essa moda, já nao é verão! né? :s

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi lançada agora, se les-te o que escrevi percebes-te que já foi em maio mais coisa menos coisa, eu é que achei piada, e gostava de saber se existia cá ou não xD

      Eliminar
  4. Por acaso eu ja vi à venda na claires mas n eram tao bonitas como essas das fotos que sao msm giras... mal posso esperar para usar uma coisa dessas :p

    Http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois não vi as da claires mas também como não gosto muito da loja :x

      Eliminar
  5. Eu já tinha conhecimento dessas tatuagens e sim faria :) são tão giras!

    R: Em loja de chineses, linda. Obrigada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ai que lindas :o
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar