sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TAG || As 11 perguntas !


Fui nomeada pela Andreia Pereira em primeira mão do blog Andreia Pereira Blog e em segundo pela Catarina Silva do blog CaliCath, desde já agradeço este desafio.

Sem mais demoras vamos passar as perguntas:

1. O que não sais de casa sem?
dinheiro, chaves e telemóvel.

2. O teu animal favorito?
Adoro todos os animais, mas o meu preferido é o cão, pastor alemão e bulldog francês, são as minhas raças de eleição.

3. Qual o sapato favorito?
 os meus all star converse, óbvio

4. Produto de maquilhagem indespensável?
  máscara de pestanas

5.  Qual o teu maior sonho?
ter uma quinta gigante, muita dinheiro para meter lá todos os cães que encontrar na rua, porque não têm culpa dos verdadeiros animais que os meteram na rua.

6. Qual o teu defeito?
Ter muito mau feitio, apartir do momento que me fazem uma não fazem mais nenhuma.

7. O que te irrita nas pessoas?
Criticarem os outros de que são falsos, mentirosos e mesquinhos quando são exatamente iguais ou piores, conseguem ser mais má linguas que os outros que secalhar só disseram a verdade na cara.

8. Qual a tua comida favorita?
SHUSHI, gente sou viciada!

9. Doce ou Salgado?
DOCE *sougulosasim*

10. O que te deixa feliz?
Fazer sorrir os meus

11. Escolhe 5 blogs para responderem à tag:
 cá vai os últimos blogs que gostei e adorei :)


16 comentários :

  1. Gostei de te conhecer melhor :)))

    Bom fim de semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de tags!
    Bom fim de semana, querida :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho muito mau feitio e detesto ouvir pessoas falarem mal umas das outras... Não suporto mesmo.
    Gostei das respostas :)

    Beijinhos*
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  4. Também não consigo sair de casa sem telemóvel :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela nomeação! :) Fiz há pouco tempo uma TAG destas portanto não vou fazer... mas muito obrigada por me teres escolhido! :)
    grande beijinho*

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo desafio :D Vou aceitar !! ***
    Já te estou a seguirr **
    beijinhooosss
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por teres respondido!
    Também adoro sushi e para o ano vou querer uns all stars braquinhos ehehe
    Beijinhos :)

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar