quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Desabafos || Let's Stay Home, please!



Lets's stay home



Ando tão cansada por causa dos horários que tenho feito que só me apetece ficar os dias em casa de ronha, a comer, dormir, ver séries, basicamente a fazer nenhum. Mas ultimamente não têm sido assim, aulas de condução as 8h ou as 9h, quando não é aulas extra que os professores decidem marcar, e depois para melhorar as coisas aulas de tarde até as 19:15h quase todos os dias, chego a casa as 20:30h mais ou menos e só quero é dormir. 
Deixando-me de me queixar, de fim-de-semana lá faço mais ou menos a merecida ronha. Para começar acordo sempre mais tarde que ao de semana, depois é claro, roupa confortável o dia inteiro. Agarro-me as mantas e toca a trabalhar, quando não é a estudar é a trabalhar no blog, há que se manter fiel as suas tarefas e assim ando. Aponto tudo o que tenho de fazer, tanto de coisas da universidade como posts futuros que têm de ser feitos e adiantar trabalhos, neste momento o meu caderno de apontamentos já parece um arco íris de tanta cor e post it colado. 
Mas acabo por deixar sempre alguma coisa por fazer, não consigo estar o dia inteiro fechada, nem que seja brincar com os meus quatro cães (as vezes são mesmo a desculpa de eu não fazer nada do que tinha programado). E claro, não podia faltar a comida e alguma coisa para beber, ultimamente ando viciada em água com limão, não sei bem porque mas adoro aquilo, e claro os meus chás e cafés, não há nada melhor que uma chazada/cafezada para acompanhar os estudos ou até mesmo a merecida ronha, acompanhada de livros, filmes, séries e a tudo a que temos direito.
 

Como têm corrido a vossa semana?
Têm posts novos na próxima semana não percam ♥


9 comentários :

  1. A minha semana tem passado muito depressa, não é normal.
    Tambem me custa ter que acordar cedo para ir para o estágio, mas como não tenho tido trabalho, aproveito para trabalhar no blog, ja tenho todo o mês programado com posts no meu calendário, só falta escrevê-los.

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo.. Ultimamente também só me apetece vestir roupa confortável de "andar por casa", enrolar-me no sofá e ver filmes e séries enquanto bebo chá :P beijinho

    ResponderEliminar
  3. Isn't falll just a great season where you can cuddle up, drinking hot beverages, watching movies while outside the wind is blowing. Great post and awesome selection. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  4. Concordo completamente. Por vezes desejo apenas vestir o pijama, comer pipocas, cobertor, um bom filme e relaxar.

    Mas temos de aguentar toda esta pressão, são sonhos que se vão realizar

    New post in http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão, têm de se fazer um esforço :) beijinhos♥

      Eliminar
  5. Nomeei-te para o Liebster Award, espero que respondas! :)
    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-awards.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida como já fiz muitos post sobre isso ultimamente vou ter de recusar mas muito obrigada por te lembrares de mim, beijinhos ♥

      Eliminar