domingo, 12 de outubro de 2014

UPDATE || Nova Cara ♥



Para quem me vai conhecendo aqui através desta página sabe que eu gosto muito de fazer desing de páginas entre outras coisas, as vezes ponho-me a pensar que se calhar não era mau pensado tirar mesmo um curso disto. Eu adoro experimentar até finalmente acertar e parece que é desta pelo menos esta permanecerá durante muito tempo. Mais chamativa, mais colorida e mais eu. Para quem têm vindo a acompanhar o blog desde início diga-me o que têm achado da evolução, para quem está a ver pela primeira vez seja bem-vindo e o que acham desta cara nova do blog.



26 comentários :

  1. ADORO a imagem. Parece muito a tua irmã xD
    Sempre tiveste jeito para estas coisas.
    Claro que não era nada mal pensado investires um bocado nisto!

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha irmã xD ? bom agora também dizem que eu a minha irmã somos muito parecidas por causa dos óculos por isso vai dar ao mesmo xD
      devia investir, talvez um dia ^^

      Eliminar
  2. Adoro flores logo a nova cara está aprovadíssima! :)

    ResponderEliminar
  3. amei o layout, estou chegando agora haha e não conhecia o antigo, mas este está aprovadissimo! beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão giro o banner! Tens imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post e adorei o teu seguidor, segui-te :)
    www.walldrawingss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. está super giro :3
    é a primeira vez que ca venho e adorei, esta msmo chamativo :3
    ao contrario de mim q nao percebo nadaaa de edição de paginas e como sou nova no blog isto para mim é tudo grego :p
    vou te seguir q adoro msmo o blog :3

    http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais te acostumando e apanhando o jeito acredita, se precisares de ajuda diz :D beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Está fantástico ;D Também adoro fazer designs de páginas xD

    Adoro o teu blog já sou seguidora :D
    beijinhos*
    http://nervosadolescentes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não vi como estava antes, pois é a primeira vez que vi o teu blog, mas acho que está super giro e chamativo :)
    Já estou a seguir! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Está tão perfeito!! Eu é que não percebo mesmo nada disso. Já tentei fazer alguma coisa para o blog, mas não correu muito bem :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. obrigada :)) passo por lá com todo o gosto, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. se precisares de ajuda ou assim diz, obrigada :D ♥

    ResponderEliminar