sábado, 11 de outubro de 2014

Youtubers || As minhas favoritas ♡


 Aderiu ao youtube em 2012, podem ver o seu canal aqui
Em menos de 2 anos já conta com 1192930 subscritores e 43757273 visualizações;
 É uma pessoa super divertida e criativa nos seus vídeos, podem contar com muitas piadas e momentos engraçados nos seus vídeos;
Têm vídeos de DIY, rotinas, moda, haul, reviews e muito mais;
 twitter aqui e instagram aqui.


Aderiu ao youtube em 2010, podem ver o seu canal aqui.
Hoje têm 1124088 subscritores e 69582801 visualizações;
É uma pessoa muito querida e têm um gosto que eu pessoalmente adoro, tanto no vestuário como de decoração da sua casa.
Aborda variadíssimos temas e também faz vlogs, uma youtuber muito versátil.
Têm um blog pessoal, que adoro ver porque têm fotos lindas, podem ver aqui.
twitter aqui e instagram aqui.


Aderiu ao youtube em 2009, vê o seu canal aqui;
Também faz vlogs com um canal destinado a esse fim, aqui;
Têm 7435081 subscritores e conta já com 568550074 visualizações;
Criou a sua linha de roupa na aeropostale à pouco tempo e podem ver  aqui;
Fala de tudo um pouco no seu canal, faz DIY, room tour, comida, roupa, maquilhagem, rotina, etc;
Este ano participou e ainda está em competição no dancing with the stars, com outras figuras muito conhecidas;
twitter aqui e instagram aqui.
Já as conheciam? O que acham dos seus vídeos?



12 comentários :

  1. confesso que não costumo ver muitos vídeos no Youtube. prefiro os blogues mas as que sigo de vez em quando são portuguesas! :px
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  2. Das 3 apenas conhecia a Bethany. É sempre bom estes posts para conhecer gente nova ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A Bethany é espetacular, adoro-a! :)

    Beijinhos e bom fim de semana :)
    Sofia Pinto ♥
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo todas.
    A Bethany foi a primeira que eu segui de todas as youtubers que subscrevo agora. E foi ela que me fez ganhar interesse pela maquilhagem e roupa. De todo a minha preferida, mas entretanto mostraste me a Eva e agora não sei decidir qual é a minha preferida!! São as duas. :D

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como a Bethany anda desaparecida é a Eva que alegra os meus dias, tens de ver o último video dela é o rir xD

      Eliminar
    2. A Bethany anda no Dancing With The Stars da América!! Tens de ver ela a dançar ^^. e anda de volta da colecçao de roupa dela e tal... mas ainda faz videos. A Eva é brutal xD

      Eliminar